RIO+20 Conferência das Naçõs Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável

ONG TERRE D'École 
 
O projeto educativo  “Terre d’école” destina-se aos estudantes de turmas elementares (6 a 12 anos) na Africa do Sul. O presidente da república do Congo, e voz única da África, o Senhor Denis Sassou N’Guesso, fez um apelo aos diferenes países para colocar “Terre d’école”  no centro do seu programa escolar. 


O presidente do Congo, através desta proposta quer concretizar a vontade política de desenvolvimento durável e uto-suficiência alimentar. 
Entrevsta na BAND TV
Sendo tanto teórico quanto prático, o projeto tem como objetivo sensibilizar as crianças para a proteção do ambiente, de os iniciar no conhecimento das produções alimentícias locais, contribuindo para a auto-suficiência alimentar do maior número de pessoas.
Visita a cmunidade Pavão Pavãozinho

A montagem e funcionamento de 02 estandes, no Parque dos Atletas na Barra da Tijuca e no Pier Mauá no centro do Rio, ficaram a cargo do  coordenador do projetos Zeca Sá Ferreira. Entrevistas com canais de Tv Brasileiras, apoio local para a equipe de coordenadores Franceses da ONG e parte dos participantes Africanos, faziam parte das suas atribuições, assim como a Festa e jantar de enceramento na Boate “00”. 

Nenhum comentário: